sexta-feira, 8 de junho de 2007

**Jojo**


6 comentários:

Unknown disse...

Bom,eu sou muito sua fã estava vendo seus vidios de quando vc era pequena,sua voz é muito linda e adimiro muito vc...
Continue assim brilhando cada vez mais

bjO*

Baby...

My Childhood Blog :D ;D disse...

olá
caso vc passar ak no seu pq faz tenpo q vc nao passa ak!
so quaria dizer q tem muita gente pensando q vc é a jojo
passa lá nom meu

Unknown disse...

jojo vc ja veio aqui no brasil alguma vez???????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

♥Oii meu nome é joice mais todos me chamam de jojo e eu fico muitoo feliz que me chamam pois sou sua maior fã ...
Meu maior sonho é conhecer vc espero que um dia eu vá no seu show eu possa entrar no seuu camarim ♥Te amo vc é minha vida ♥
♥Esperoo um dia te vela♥


*Beijoos*

am girls disse...

jojo se você vir no brasil vá em conquista e min liga meu tel é 34249479